Gato na bolsa na mesa

Voltar para SP depois de um mês fora é sempre estranho. Demora para pegar o ritmo, lembrar de levar guarda-chuva e uma meia seca na bolsa, voltar a acordar cedo, ter fechamento, arrumar a casa…

A casa, aliás, estava cheia de coisas deixadas para depois. Logo que chegamos tiramos tudo das caixas e colocamos no lugar. Decidimos a posiçã dos móveis, mesmo que ainda não sejam os definitivos, finalmente o cara do granito terminou a bancada da cozinha (o atraso foi culpa nossa, não dele) e agora podemos guardar tudo nas gavetas sem que fique cheio de pó e pelo de gato no fim do dia.

Os gatos parecem ter gostado. A ex-mesa da cozinha tá passando como estepe da mesa de jantar que ainda não temos e é o novo lugar favorito do Azeitona. Na foto dá para ver ele dentro da minha bolsa, em cima da mesa. Também tem uma gata nova, a Olivia, que depois de passar 15 dias correndo dos mais velhos finalmente conseguiu se integrar.

Esta é a Olivia:

Oi

Tirei várias fotos para por aqui nas férias mas o cartão de memória da câmera enlouqueceu, precisou ser reformatado e perdi tudo. Tirarei novas no carnaval. E prometo que logo volto a postar diariamente.

XXX

Anúncios