Tags

, , , , , , , , ,

Este fim de semana realizei meu sonho de anos e fiz uma visita ao outlet da Tok & Stok em Barueri. Decepção é uma boa palavra para descrever minha reação inicial. O lugar é pequeno, bem pequeno, e tudo fica meio amontoado. Tem desde coisas fora de linha e inteiras até outras tão quebradas que é difícil imaginar o que fazer com aquilo. O desconto é o mesmo para tudo: 40%.

tambore 009

Com calma, olhos críticos e um pouco de espírito aventureiro, a bagunça começa a fazer sentido. Sofás creme, bem básicos, com formas arredondadas e sem pés saem por menos de mil reais, mas estão todos sujos. Outros, gigantes, com chaise, tem um desconto mais tentador exatamente por serem mais caros. Até o roxinho de veludo que eu namoro nsa lojas estava lá, mas já havia sido vendido.

Na sessão de mesas encontrei uma tulipa redonda de jantar em ótimo estado por pouco mais de mil reais. Barato, se pensarmos que ela custa dois mil na loja. Aliás, havia várias mesas de canto bonitas e com preços camaradas. Aquela mesinha octogonal do rosenbaum sai por cerca de R$ 80.

tambore 008

A parte de tralhas – abajures, papelarias, jogos americanos – é mais legal porque ali estão coisas que saíram de linha, não necessariamente quebradas. O preço, com os 40% de desconto, é justo.

As mercadorias somem e todas as semanas chegam novidades, então se você procura alguma cois específica vale a pena voltar várias vezes. De minha parte, só aumentei meu apreço pelos brechós de móveis, onde tudo é exclusivo e dá para pechinchar.

