Um dos meus guilty pleasures de casa é o banheiro verde e rosa. Cheguei lá e encontrei um chão de granilite verdinho, lindo, e os azulejos verdes originais dos anos 50 da parede pintados de branco, maior dó. Já que precisaria pintar por cima mesmo, escolhi a cor que eu acho que mais combina: rosa. Pois é, sou mangueira desde pequenininha. Pode ser misturado com preto e branco, mais de uma ou mais da outra, mas acho que as duas cores juntas têm um charme difícil de superar. Como não tenho foto do banheiro de casa aqui no tranalho, achei outros legais para ilustrarem minha tese:

Retrô e perfeito

Retrô e perfeito

Detalhe da penteadeira

Detalhe da penteadeira

Este fica em um hotel em Miami (o verde tá no xampuzinho)

Este fica em um hotel em Miami (o verde tá no xampuzinho)

Será que as plantas funcionam na vida real?

Será que as plantas funcionam na vida real?

Mulher de mentira em banheiro mangueirense

Mulher de mentira em banheiro mangueirense

A cerâmica marrom é horrível, mas amei os patinhos!

A cerâmica marrom é horrível, mas amei os patinhos!

